segunda-feira, 16 de abril de 2007

Blog, Site ou Cartão de Visita?

Lisiane Nascimento



Estamos vivendo o momento da Blogosfera e da era midiática, já estamos nomeados como "blogueiros" e "Webs". Graças à internet temos a liberdade de expressão e divulgação pessoal via blogs e sites.


Como já dizia Mac Luhan a tecnologia é a extensão do homem. E os blogs e sites são os complementos na vida de muitas pessoas. Pois já estão funcionando como currículo profissional, apresentação, conhecimento e diversão. É através desse espaço que qualquer um pode ter opiniões, novos pontos de vista e fazer principalmente seu marketing pessoal.


_ Muitas pessoas ao se apresentarem para um trabalho já pedem para a outra acessar o seu site para conhecer melhor a loja, trabalho, o currículo, ou seja, lá qual for o ramo profissional dela. Eu mesmo tenho que ter um portifólio on line, para apresentar aos meus clientes. Diz Rômulo Floriano, Analista Web.


Essa vida virtual abre portas para diversos caminhos de conhecimento e está sendo muito utilizada como uma ferramenta de relacionamento. Por isso a adaptação tem sido rápida, assim, os blogs e sites estão substituindo o velho cartão de visita pessoal.

Um comentário:

PC Guimarães disse...

É isso, gente! Vamos manter o blog atualizado. Venho aqui todos os dias.